sexta-feira, 31 de julho de 2015

Líderes de Células - Aprimorando minha liderança





Este livro é fruto das minhas anotações, reuniões, meditações, relacionamentos e experiências práticas, e do meu blog, que desde 25 de fevereiro de 2012 possui mais 510 mil acessos de muitas partes do mundo. Não tenho nenhuma pretensão de dizer que o que escrevo e compartilho neste livro é inédito ou que abordará totalmente o assunto. Tudo o que escrevi é fruto daquilo que tenho compartilhado há mais de 10 anos como pastor de igreja em células.
Cada capítulo retrata detalhes que fazem toda a diferença quando falamos de liderança, células, multiplicação e discipulado.


Att,
Pr Andre Henrique Torres Ribeiro
Igreja Batista da Glória – Londrina Pr
Telefones  
43-9690-0220(tim)/8442.9482(oi/whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário